domingo, 1 de abril de 2012

Meu guerreiro da paz ♥

Para quem me acompanha, sabe que sou muito fã do Marco Luque, apresentador do CQC e um grande humorista. 

Depois de dois demorados 16 meses, pude finalmente revê-lo, vim mostrar algumas fotos do momento pra vocês (ignorem porque sempre que vou falar dele, penso que estou falando com ele).

A sensação de tê-lo por perto, poder abraçar, conversar, rir e sorrir... Ah, esta sensação é a melhor... Na minha cabeça repasso filmes dele me respondendo com um super sorriso ao meu singelo convite: "Senta aqui e me conta os baphos"... Havia uma naturalidade e simplicidade que abrangia os limites da intimidade, era como se me conhecesse tanto quanto eu o "conheço", querido Luque... 


Crespo, mais uma vez meu muito obrigada, por cada gesto e palavra que me tranquilizaram e me fizeram sorrir, seus pequenos conselhos como um "pai" e seus olhares constrangedores quando percebia que eu sempre sabia MUITO a seu respeito... Pois bem, eu digo com toda sinceridade que me orgulho muito de você e que esta admiração não é nenhum fanatismo maluco por você ter um lugar de destaque na mídia ou qualquer coisa do gênero, mas sim porque através dela eu pude encontrar alguém que me passa tanta sinceridade e verdade. Você é maravilhoso e poucos consegue enxergar tudo de bom que você tem e é, poucos tem a curiosidade e a oportunidade de saberem e se aproximar da vida e pessoa que és.


Desejo que este laço de admiração continue por muito tempo e mais uma vez repito aquelas palavras: "Estarei contigo até o fim, independente de sucesso ou fama, tu é alguém importante pra mim e sempre estarei aqui desejando coisas boas e mandando muita energia positiva, porque como qualquer um de nós você merece mais e mais o bem". Que tudo continue lindo pra você e sua família, que por sinal é linda e abençoada por nosso Deus.

Por fim, beijos... Love u: forever. Tks moder!

Meu eterno obrigada. Beijos

PS: @MarcoLuque_FC (fã clube).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida visita. Fique à vontade para comentar este post.
O comentário será moderado, não é permitido o uso de palavra torpes.
Críticas e sugestões são sempre bem vindas.
Deixe seu blog no comentário. Retribuo a visita! Beijos. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...