terça-feira, 5 de março de 2013

remember...




Hoje pela madrugada quando a chuva bater forte na vidraça do meu quarto e enquanto falava ao telefone, por uma pausa me veio um turbilhão de pensamentos e fui sentir os cuidados de minha mãe, uma forte lembrança que me acalma. Lembro de quando era criança e passava horas brincando debaixo de suas saias longas, enquanto ela lavava louça ou fazia os serviços de casa, no mesmo instante sou visitada pela saudade das vezes que meu pai estava de plantão e eu corria pra dormir com ela, que de forma carinhosa me convidava a deitar debaixo de seu braço e cantava até eu dormir, esses pequenos detalhes da minha infância que vejo passar tão rápido, mas a alegria em saber que nunca perdi essa essência é maior que tudo. Que as chuvas dos céus me façam sempre relembrar das raízes que tenho e fazer florir e frutificar a árvore da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida visita. Fique à vontade para comentar este post.
O comentário será moderado, não é permitido o uso de palavra torpes.
Críticas e sugestões são sempre bem vindas.
Deixe seu blog no comentário. Retribuo a visita! Beijos. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...