sábado, 17 de agosto de 2013

Um pouquinho de cultura e aprendizado ✌

             Hey guys! Como alguns sabem, faço cerimoniais para casamento e assessoria de eventos em gerais, além de ser uma quase-noiva. Hoje eu vim contar pra vcs como foi meu dia: Para começar, combinei com meu love e minha cunhada de irmos até uma exposição de orquídeas...Com eventos ricos em detalhes, é sempre bom aproveitarmos as novidades para garantir ao cliente algo novo e até exclusivo. Lá na exposição, aproveitamos pra fotografar um pouco nosso look e o espaço cheio de flores lindas...



    Nesta exposição tinha todas as espécies nacionais e internacionais de orquídeas para gente conhecer, demonstrações e explicações de plantação e cultivo e eles ainda vendiam as mudas de algumas delas ali na hora, coisa mais lin-da!


Logo após a exposição, tínhamos que ir para uma feira de noivas que é um sucesso aqui na cidade. Resolvemos então aprender um pouco mais do universo que estou entrando como noiva e profissional, mas antes disto, fizemos uma parada pra esfihas do Habib's... #umvício. (trocasrápidasderoupas)

Chegando no espaço onde acontece a feira de noivas, já fomos surpreendidos por degustações de doces finos, bebidas e até alguns petiscos para entradas... Além de vários folders e panfletos que com certeza nos auxiliarão muito neste universo wedding.

Na programação da feira também teve desfile de trajes para bailes, casamentos e até formatura... Tudo muito bem organizado e com profissionais de ótima qualidade.



Lá você encontra de tuuuuuuuudo: fornecedores de som, iluminação, traje, locação de espaço, foto e vídeo, papelaria, hotéis, músicos, atrações variadas para casamento... Saímos de lá com muito conhecimento adquirido, muita novidade e criatividade e com nossa festa toda planejada, agora só falta nos programar pra realizar nossos planos. Valeu muito a pena! E vcs, participam de eventos como estes? O que acha deles? Super beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida visita. Fique à vontade para comentar este post.
O comentário será moderado, não é permitido o uso de palavra torpes.
Críticas e sugestões são sempre bem vindas.
Deixe seu blog no comentário. Retribuo a visita! Beijos. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...