sábado, 7 de setembro de 2013

Independência dependente.

Hei pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje é um dia muito mais que especial, não por ser um sábado nem por ser um mero feriado. Hoje se completa 2 anos que Deus colocou no meu caminho meu amor, meu amigo, companheiro, confidente, irmão e namorado.

E tudo que tem acontecido na nossa vida, tem nos mostrado que fomos feito um para o outro. Para comemorar, decidi convidar minha cunhada e preparar um jantar à vela simples, porém feito com muito amor para meu #boymagya! Vem ver:




A decoração DIY da mesa e as velas do bolo foram rosa e azul, bem menininho e menininha...
Na verdade sempre comemoramos nossa data, mas esta era especial demais e tudo que fiz foi surpresa...


E enfim, podemos celebrar mais um ano juntos, na certeza de que teremos muito mais, daqui pra eternidade.


Um brinde ao nosso amor ♥


E foi só. E pra vocês, como foi o feriado de 7 de setembro? Super beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida visita. Fique à vontade para comentar este post.
O comentário será moderado, não é permitido o uso de palavra torpes.
Críticas e sugestões são sempre bem vindas.
Deixe seu blog no comentário. Retribuo a visita! Beijos. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...