quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Improvável: Um espetáculo provavelmente bom.

Barbixas - Cia de humor em seu espetáculo: Improvável.

Dia 03/10/2010 e tive a grande oportunidade de ver pela primeira vez ao vivo essa thûrma que já acompanhava ha muito tempo pelo youtube e que provavelmente você já deve ter visto... Se ainda não, está perdendo! Improviso, piadas inteligentes e um show de comédia para se divertir a valerrrrrrrr. 

Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas. O espetáculo tem muita influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (Inglaterra e EUA). Nele, um Mestre de Cerimônias aquece a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como eles poderão influenciar nas cenas. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação. A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa. Já passaram pelo "Improvável" Rafinha Bastos, Marco Luque, Oscar Filho, Marcelo Tas, Fábio Porchat, Mauricio Meirelles, Bruno Motta, Gregório Duvivier, Claudio Torres Gonzaga, As Olivias, Marcio Ballas entre outros. 

**edit: este foi o primeiro de vários anos subsequentes que fui assídua e pude ver a todas outras apresentações** 
Dan, Darline, César, Ben, Líbini, Elaine, Andy e Elídio.

Dan, César, Sah, Ben, Carlos, Andy e Elídio.

Pra você que ainda não conhece, corre nos links e se divirta... Não deixa de acompanhar a agenda deles e ver o dia que eles estarão na sua cidade... 

Conheça mais:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...