segunda-feira, 24 de junho de 2013

Como organizar uma festinha em 3, 2, 1...


          Como prometido, vim fazer um "rápido" post contando como foram os preparativos pra minha festinha de 18 anos rs... Pois então, minha irmã resolveu fazer alguma coisa para comemorar meu aniversário e ter desculpa oficial pra vir me visitar... Foram dois meses de planejamento já que não tínhamos condições pra fazer o que queríamos... Mas contamos com uma ajuda especial do nosso Deus e Ele nos ajudou em tudo... Não faltou nada e teve muito além do que eu queria! 




Como vocês já sabem, minha irmã é casada e mora em outra city, tivemos que planejar tudo via "tipo net"... Criamos um grupo e um evento no face para controlar tudo... Contas, ideias, gastos e afins... E deu super certo. Não abra mão de um bom planejamento, faça pesquisas e orçamentos via internet, por mais que não pareça, existe muita coisa que compensa comprar online!


Criei uma pasta só com as ideias... Fiquei de olho nas promoções de cupons coletivos e economizei muito... O melhor de tudo: Com a mesma qualidade e até superior a muitos produtos!

Para as lembrancinhas, a gente copiou a florzinha de mesa do chá de panela dela... E ficou show de bola, minha princesa leva muito jeito pra isso! rsrs

A ideia primordial era uma festa à fantasia... Como eu já havia definido fazer uma festa pra poucos convidados (porque não tinha condições de fazer nada além disso), falei com eles primeiro... Alguns toparam e outros por incrível que pareça se disseram tímidos pra isso... Então como eu já sabia que a decoração seria pink/preto sugeri aos convidados ir à caráter: Meninos de preto e branco e meninas: preto com pink! E deu certo, ou não... rs

Estes foram outros "detalhes" e então... De lá pra cá a gente foi pesquisando e tendo ideias variadas... E valeu muito a pena... Discordamos em muitas coisas, concordamos em outras mas o importante é que no final das contas tudo ficou lindo e eu adorei! Recebi muitos elogios pela festinha e presentes divinos, rsrsrs pra que mais?
(além de tudo, usei as fotos do book pra lembrancinhas e enfeite da festa... mas isso eu falarei em outro post/ acompanhe algumas fotos no meu instagram).
Enfim é isso... No próximo post eu coloco fotos do evento propriamente dito. Obrigada pelo carinho que vocês dão ao blog... Comentários, msgs na página... Seguidores e leitores novos sejam bem vindos. Obrigada a todos e voltem sempre! s2



3 comentários:

  1. Ameiii! *---*
    http://bijus-da-bel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o post, muito criativo.
    Sou nova na blogosfera, estou seguindo aqui, super beijoooos

    http://mimmadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor! Lindo post!
    Parabéns e sucesso.
    Um super beijo e fique com Deus:
    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page curta:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl
    Canal do Youtube!
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    ResponderExcluir

Olá querida visita. Fique à vontade para comentar este post.
O comentário será moderado, não é permitido o uso de palavra torpes.
Críticas e sugestões são sempre bem vindas.
Deixe seu blog no comentário. Retribuo a visita! Beijos. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...