quarta-feira, 3 de julho de 2013

18 years! Minha singela comemoração ♥


              Hey guys, estou em falta por aqui, não? Mas enfim... Muita coisa legal acontecendo na minha vida e pra quem me segue no twitter já sabe, é uma correria total. Pois bem, vim mostrar pra vocês um pouco de como foi minha festinha... E como já dizia algum sábio, imagens falam mais que mil palavras (hehe). Com vocês, meus esperados 18 anos...

Com produção da minha irmã, resolvemos fazer uma festinha pra 100 amigos, algo simples, porém com tudo que tem direito: bexigas, centro de mesas, painel pra fotos e bolo fake! 


Movido pelo nossos impulso Do It Yourself e pela falta de renda, minha irmã decidiu - ha 600 km de distância - que deveria começarmos tudo com dois meses de antecedência... Ela então, passava as tardes livres nas lojinhas da cidade onde mora para ver o que conseguia adiantar antes de finalmente, chegar aqui no final de semana do meu aniversário; 
(alguns dos convidados - e melhores amigos - que a vida me deu)






Começamos com os centro de mesas, fizemos algo bem simples e delicado: vasinhos de flores de feltro personalizados com adesivos com minha poker face, já que fiz um belo ensaio fotográfico pra auxiliar na decoração... 

                                            

    Pra divertir o pessoal e fazer eles interagirem, resolvemos que deveria ter outra atração além da minha beleza, né?! Pra isso? xbox kinect e playstation pra galera! Take.



E porque não balançar um pouquinho?!


           E porque não falar logo do que importa: COMIDAAAAAAA! Servimos salgadinhos, cachorros-quente, sanduíches com patê e muito, mas MUITO doce: Beijinho, brigadeiro, mousse de limão/maracujá, bombons, e BOLOS! ♥♥♥





E aí, o que acharam? Eu considero que valeu muito a pena ter passado dias, semanas e meses planejando... Acredito que foi tudo muito especial pra mim e pra quem esteve comigo, foi um dia memorável... E que venham mais anos e comemorações! Parabéns pra mim! *-*


(Créditos: 
Local do evento: Bi Festas
Fotógrafo: Edson Nogueira

Um comentário:

  1. Que linda sua festa! Sempre é uma boa escolha comemorar uma data especial pra gente ao lado de pessoas especiais..

    Já sigo seu blog,
    dá uma passadinha no meu! Tem meu primeiro video, rs

    Beijos,
    http://www.confidenteperfeito.blogspot.com.br/2013/07/tutorial-como-corrigir-olheiras-fortes.html

    ResponderExcluir

Olá querida visita. Fique à vontade para comentar este post.
O comentário será moderado, não é permitido o uso de palavra torpes.
Críticas e sugestões são sempre bem vindas.
Deixe seu blog no comentário. Retribuo a visita! Beijos. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...