segunda-feira, 8 de julho de 2013

presentes: gifts ♥

Hey guys, vivo falando que vou postar, liberar posts, ver últimos detalhes e acabo deixando vcs na mão, né? KEEP CALM porque ja já eu terei tempo de sobra pra postar por aqui até vocês enjoarem de mim!
Como prometido, vim aqui mostrar os presentões que ganhei de aniversário, cá pra nós: AMEEEEEEEI!

Primeiro, morri mil vezes quando minha amiga Sara me deu o livro "UM DIA" com uma dedicatória MAIS que especial. Chorei litros!

           De lei, as it-friends apostam no que está em alta ou então procuram pelo que tem a ver comigo e? Lindas roupas... Camisa, camisetas e um vestidinho MUITO fofo! L O V E ♥

Vovó e vovô foram caprichosos e me deixaram escolher o sapato que usaria no meu aniversário, apx ♥

 Mimos da minha irmã mais linda do universo e da cunhada mais top do planeta ♥

Esse presente requer agradecimento mais que especial, minha bff resolveu mostrar que também ama e se dedicou em bordar algumas coisas que tem a ver comigo em alguns panos: cupcakes, flores, poás e etc... Coisa mais lindaaaaaa! E ela ainda disse que: QUANDO EU CASAR, VÃO PASSAR ANOS E VOU CONTINUAR COM ELA PRESENTE EM MINHA VIDA ATRAVÉS DELES (como se precisasse de mais alguma coisa além da cumplicidade dela né?) LINDA, arrasou. Não acham?

E como bom quase-irmão, meu friend resolveu me presentear com uma sapatilha, e eu tive o bom gosto e escolhi mais duas! Lindaaaaas ♥

E como todo aniversário que se prese, alguém ou quase todos convidados te consideram FEDIDA, e dá-lhe sabonetes, perfumes, cremes e óleos! ha ha ha #AMEI.

Presente do papisss! Adorei... Celular novo e de acompanhamento de cases fofas! Estou in love elas ♥

Meus dois livros lindos, presente mais que especial da Thé e da Sarípita, lindas!

Agr não me lembro bem quem foi que deu, mas eu apx pelo cinto, pela cx de relíquias, bandana e make! <3

E a sogrinha mandando super bem! ADOREI meu relógio novo, pra minha pequena coleção

Em resumo...

Muito mais que presentes, sou muito agradecida pelo carinho e dedicação de todos que pararam suas rotinas pra comprar essas coisas lindaaaaaas pra mim! E olha que tem presente chegando até hoje *depois posto outras fotos*
Enfim, é isso minha gente, espero que tenham gostado... Eu apx por tudo! Um super beijo e até o próximo post *-*


Um comentário:

Olá querida visita. Fique à vontade para comentar este post.
O comentário será moderado, não é permitido o uso de palavra torpes.
Críticas e sugestões são sempre bem vindas.
Deixe seu blog no comentário. Retribuo a visita! Beijos. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...