terça-feira, 17 de dezembro de 2013

~ Bodas de papel DIY: 01 ano Sâmela & Evandro ~

                            
Olá! Alguns leitores já conhecem a feliz-história do casamento entre minha irmã e meu cunhado. Eles se casaram em dezembro de 2012 (veja aqui) e já estão comemorando Bodas de Papel! Pois bem, um ano se passou e resolvi de uma forma simples e delicada comemorar este grande primeiro ano... Vem comigo!

  

Pra começar, resolvi que mesmo na correria que as coisas estavam para nós (por eles terem recém voltado a morar na mesma cidade que eu) a data não poderia passar em branco, só se fosse com papel (riemdotrocadilho), sendo assim... Garanti que o momento seria comemorado intimamente... Então não esperei e já mandei sms pro meu namorado e minha cunhada pra gente planejar tudo junto... Passei o dia pesquisando kits para impressão personalizados e aprendendo como montá-los. Aproveitei o computador e a impressora e mandei ver! Comecei com as forminhas para brigadeiros... Imprimindo, recortando, colando e dobrando várias e várias vezes até ficar tudo bem bonitinho; O kit que encontrei já tinha modelos pra porta guardanapos de papel, forminhas para doces, tag para o bolo, papel personalizado pra recado e lembrancinha... E assim, fui montando tudo com muito carinho, para esse momento que não pode ser passado em branco, sem uma leve e singela comemoração...

                                   

Como todos tínhamos compromissos durante o dia, decidimos fazer um jantar, sendo que as meninas iriam cozinhar (cada qual naquilo que se faz melhor rs) e os meninos ficariam com a limpeza da cozinha, rs

Os ingredientes pro bolo já tínhamos em casa, minha irmã chegou do trabalho e fez rapidinho, tivemos que tirar do forno e por direto na geladeira pra resfriar e poder montar e decorar... Ficou divino, além de lindo, uma delícia!



Os beijinhos e brigadeiros foram feitos pela minha cunhada, todos envoltos com castanha, ficaram maravilhosos.

Eu fiquei responsável pela lasanha e pelo canelone, modesta parte... Um espetáculo! heeheh



Nós passamos o jantar relembrando dos momentos que todos vivemos admirando, torcendo e apoiando o relacionamento deles e demonstrando o quão felizes estávamos por chegar até ali juntos, como uma verdadeira família...



Espero que nossa simples comemoração seja uma inspiração para sempre celebrarem o amor... Não foi uma super recepção, com trajes black-tie ou gala, mas foi um momento maravilhoso que dedicamos para estarmos juntos, vivendo um instante de muito amor e cumplicidade. Viva o amor no papel, no algodão, no trigo, no couro e até no ouro. Viva todas as bodas de amor!

Líbini Suelen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida visita. Fique à vontade para comentar este post.
O comentário será moderado, não é permitido o uso de palavra torpes.
Críticas e sugestões são sempre bem vindas.
Deixe seu blog no comentário. Retribuo a visita! Beijos. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...