quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

DECORAÇÃO


Hey guys! Hoje resolvi fazer um post diferente. A categoria é DECORAÇÃO. Olhem só como ficou a casa da minha tia depois da reforma:


A decoração foi desenvolvida levando sempre em conta o que mais combinava com os moradores da casa, um casal e um garotinho de 6 anos. Separei pra vocês o que mais me chamou atenção e mostrou a essência da família!



Olhem só que mimo de luminária! Esta é a mesa de estudos do meu primo, toda meiga.


Já este vasinho faz parte da decoração de um dos banheiros da casa, eu achei digno. Por ser folhas artificiais pode ficar em qualquer lugar fechado e sem luz que não perde a vida e o encanto.


A decoração conta com materiais rústicos, clássicos, modernos... são diversas formas de conciliar a sua identidade à decoração.


Área externa

Uma das salas de estar



E aí, o que acharam? Eu adoro... Por mim, criaria até uma nova categoria porque A-DO-RO decorações. Aproveitando... #FicaDica Decorando com classe. Essa página é realmente maravilhosa no quesito decorar. Então é isso, hiper beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida visita. Fique à vontade para comentar este post.
O comentário será moderado, não é permitido o uso de palavra torpes.
Críticas e sugestões são sempre bem vindas.
Deixe seu blog no comentário. Retribuo a visita! Beijos. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...